quinta-feira, 19 de maio de 2016

Se eu sou ciumenta? Uai sô

 Digamos que a imagem ao lado me define. 

Entretanto trocaria a frase por "Quando as piriguetes vem cumprimentar mozão".

Primeiramente o termo vagabunda é muito chulo e antiquado. Piriguete é que me irrita. Segundamente, comprimentar até pode, se quiser medir o tamanho do meu boy eu deixo, desde que seja bem de longe. 

Agora cumprimentar, um Oi, bom dia/boa tarde/boa noite, tem que ser com um metro de distância no mínimo, pois é mais que suficiente.

Comigo não tem dessas!! 
"Daazzzzamigas" terem que ficar encostando, pegando, dando beijinho no rosto e abraçando não. Se você não tem namorado colega, vai fazer isso com os migo solteiros, loucos na pista que tem aos montes. 

Aaaah, ta com preguiça de ir no bar e na balada, ficar no meio dos sangue suga que vai te pegar, te usar e no outro dia fingir que não te conhece, ou sequer lembrar que te pegou?! 
Vai um conselho, compra um ursinho pra você se jogar em cima dele. 

Não vem com essa de "quero um abraço porque hoje eu to triste pra cima de namorado meu não, porque essa não cola. Tem dez lugares para sentar, mas tem que ser sempre ao lado do meu, tem duzentas pessoas pra "desabafar" mas escolhe sempre o meu para isso. Se joga, se joga em cima, dá encarada, com sorrisinho de meiga. Não faz questão de esconder a queda. Poxa, miga sua louca, calma lá!! Ta carente!? Talvez um sexy shop resolve seu problema com essa cara de santa e fogo no rabo. Aqui não violão. 

Odeio mulher atirada que faz de sonsa, da vontade de sacudir e falar, sua mosca morta não é assim que se conquista um homem. Se jogando em cima, se fazendo de sofrida.

Homem de verdade gosta de conquista, gosta de mulher que tem postura, de mulher que sabe ter um diálogo divertido e inteligente. 

Homens gostam de gostosas, pra usar e jogar fora, homens gostam de várias mulheres para se afirmar e se gabar pros amigos otários.

Mas homem de verdade, não gosta de mulher oferecida, que usa peito e bunda pra conquista, essas são descartáveis. Homem de verdade gosta de um desafio, de uma mulher, determinada, forte, que sabe o que quer, e principalmente que é alto suficiente, que não precisa dele pra nada, mas que está com ele porque quer e o ama de verdade.
Homem de verdade é apaixonado pelo sabor da conquista diária da mesma mulher, aquela maluca que ama intensamente, que só tem olhos para ele, que consegue chorar e rir ao mesmo tempo, e que sabe agir com sabedoria e ter controle diante das situações complexas que elas mesmas criam. Homem não gosta de mulher interesseira, homem de verdade quer uma companheira, uma cúmplice, e não em encosto pra viver as custas dele.

Então miga sua louca, se você não souber se dar valor, não vai ter ninguém para te oferecer isso, exceto um namorado imaginário. Você pode tentar essa também!! E dar sossego pros que já são comprometidos, a sociedade agradece!!

Enfim, as piriguetes me irritam, mas reflitam!! Se o seu amorzinho lindo dá liberdade pra essa folga em cima deles, aí onde está o problema?! Tchanãaa... Não preciso nem responder né. 

Depois deste pequeno texto posso concluir que eu não sou ciumenta, sou apenas cautelosa e observadora, se sinto que algo me ameaça, corto o mal pela raiz. Tendo em vista que, eu li palavras de um escritor muito sábio "Ciúme não é sinônimo de amor, e sim de posse"!!!

Eu escolho amar, respeitar e ser respeitada, a baixaria eu só observo e repudio!

Fim





Nenhum comentário:

Postar um comentário